A partir da próxima terça, dia 05 de outubro, a Faculdade de Letras da UFMG retoma suas atividades setoriais na modalidade semipresencial. Para tanto, o Comitê Local de Enfrentamento ao Coronavírus se reuniu e estabeleceu Protocolos de Biossegurança para Retorno Gradual das Atividades, para serem adotados no âmbito da FALE.

 

 

Todos os atendimentos somente serão realizados mediante agendamento prévio. Antes de se dirigir à FALE, é necessário acessar o MonitoraCovid UFMG e preencher as informações requeridas. O acesso ao prédio se dará exclusivamente pela portaria central para identificação e assinatura do livro de acesso, na entrada e na saída.

  • Não será permitida a permanência nos corredores e áreas de convivência, exceto se for devidamente autorizada.

Durante todo o tempo de permanência no prédio, É OBRIGATÓRIO o uso de máscara cobrindo a boca e o nariz. Álcool gel será disponibilizado nas dependências para higienização das mãos e objetos.

Só é permitido o uso dos bebedouros para abastecer garrafinhas de uso individual. Logo, ao se dirigir à FALE, é necessário levar garrafa ou outro recipiente de uso individual para água.

Evite o compartilhamento de materiais.

 

Biblioteca

A Biblioteca da FALE reabrirá suas 8 salas de estudo individuais, para uso dos estudantes de graduação e de pós-graduação, que funcionarão às terças, das 8h às 12h, e quintas, das 13h às 17h. Assim como o serviço de empréstimos e devoluções, o uso das cabines individuais de estudo também se dará exclusivamente por agendamento prévio.

 

Setores, funcionamento e contatos

Os atendimentos serão realizados, majoritariamente, às terças (das 8h às 12h) e quintas (das 13h às 17h). Veja abaixo a lista de setores, dia(s) e horário(s) de funcionamento:

 


 

Em caso de dúvidas e para mais informações, envie e-mails para o setor que deseja atendimento.

 

 

 

Assessoria de Informação da FALE – 2021

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Facebook: @fale.ufmg
Instagram: @fale_ufmg
Twitter: @fale_ufmg

 

 

 

 

 

 

 

 


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO