O Centro de Extensão da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (CENEX/FALE) está com inscrições abertas para os Exames de Proficiências em Línguas Estrangeiras para processos seletivos de Programas de Pós-graduação, a serem realizados nos dias 18 e 19 de maio de 2024, na modalidade PRESENCIAL.

No dia 10 de abril, foi publicada a edição 2024 do QS World University Rankings by Subject. A área de Linguística da FALE/UFMG foi posicionada entre as 240 melhores do mundo, ao passo que a área de Modern Languages ficou classificada entre as 300 melhores do mundo. Essa importante marca reflete a dedicação e a excelência de sua equipe e o reconhecimento internacional que vem sendo angariado pela Faculdade de Letras entre pares e empregadores.

O Centro de Extensão da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (CENEX/FALE) divulga abertura de Edital para Exames de Proficiência em Língua Estrangeira Virtuais Síncronos,  a serem realizados em fevereiro de 2024, para processos seletivos de Programas de Pós-graduação.

A Faculdade de Letras (FALE) da UFMG está com matrículas abertas para o curso "Recepção teatral e estudos do espetáculo", promovido pelo Centro de Extensão (CENEX/FALE).

A novidade para 2024 é uma edição extra e intensiva da atividade, o Curso de Verão, que acontecerá em 4 encontros*, de 22 de janeiro a 01 de fevereiro de 2024, das 19h às 21h, no Conservatório UFMG, como programação paralela da Campanha de Popularização do Teatro. Os interessados poderão se inscrever até o dia 18/01, pela página da Extensão Universitária da UFMG.