No período em que durar o trabalho remoto dos servidores, instituído em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus, os setores administrativos da FALE poderão ser contactados pelos seguintes meios:

• Acervo de Escritores Mineiros – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / (31) 9 9776-8493
  • Colegiado de Pós-Graduação em Letras: Estudos Linguísticos – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Colegiado de Pós-Graduação em Letras: Estudos Literários – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Colegiado de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras) – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Coordenadoria de Pesquisa – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessoria de Informação da FALE – 2020

Facebook: @fale.ufmg