Os estudantes terão oportunidade de entender sobre questões acadêmicas, do curso e da estrutura do prédio

Foca Lisboa / UFMG

No dia 07 de março, terça-feira, o Colegiado de Graduação da Faculdade de Letras (Fale) recepciona os calouros do segundo semestre de 2018, com atividades na parte da manhã e da noite, das 08 às 11h e das 19h às 21h, no auditório 1007.

Nas palestras, o estudantes receberão informações sobre questões essenciais da vida acadêmica destes novos estudantes, como a estrutura do prédio e seus principais órgãos: biblioteca, colegiado, núcleos e centros de pesquisa, bem como questões acadêmicas, como percursos e a nova grade, que passou por reformulação em 2018.

O Diretório Acadêmico (D.A.) e o grupo Alce - Ambiente Livre e colaborativo do estudante da Fale, espaço para socialização, estudos, aprendizagens, debates e outras atividades, que pode ser acessado via moodle, também participam da recepção.

Mais informações podem ser obtidas no site do Colegiado de Graduação da Faculdade de Letras ou pela programação que pode ser consultada aqui.