Seguindo os eventos propostos pela Semana de Acolhimento da UFMG, a FALE preparou várias atividades exclusivas para a comunidade acadêmica do curso de Letras, no período de 28 de março a 01 de abril.

Para os(as) novos(as) alunos(as) e aqueles(as) interessados(as), atividades de apresentação de alguma das unidades da FALE serão oferecidas, como o Diretório Acadêmico da Faculdade de Letras, o Projeto ALCE (Ambiente Livre e Colaborativo do Estudante), o Projeto Contos de Mitologia, a Biblioteca Professor Rubens Costa Romanelli e o CLAU (Centro de Letramento Acadêmico Universitário).

Além disso, no dia 30 de março, quarta-feira, será promovida a atividade teórico-prática "Rota meditativa para a intra e a interconexão", desenvolvida pela Prof.ª Heliana Ribeiro Mello. O evento será realizado presencialmente no Auditório 2001 da FALE (2º andar, Sala 2001), com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Colegiado de Graduação em Letras da UFMG - COLGRA.

Confira a programação completa da Semana de Acolhimento da FALE com os locais e horários das atividades:

Dia 28 de março (segunda)
19h - Apresentação do Diretório Acadêmico da FALE

Dia 29 de março (terça)
3 sessões - 9h20 / 19h / 21h
Apresentação do Projeto ALCE (Ambiente Livre e Colaborativo do estudante)

Dia 30 de março (quarta)
9h - "Rota meditativa para a intra e a interconexão" (atividade teórico-prática)
       Prof.ª Heliana Ribeiro Mello
       Local: Auditório 2001 (com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Colegiado de Graduação em Letras da UFMG - COLGRA)

Apresentação do Projeto Contos de Mitologia

Dia 31 de março (quinta)
Apresentação da Biblioteca Professor Rubens Costa Romanelli

Dia 01 de abril
2 sessões - 9h20 / 19h
Apresentação do CLAU (Centro de Letramento Acadêmico Universitário)

Semana de Acolhimento da UFMG

A Reitoria da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), para o início do primeiro período de 2022, preparou uma semana especial dedicada a seus estudantes, a Semana de Acolhimento Nossa UFMG 2022.1: viver e reviver a universidade

O evento se realizará entre os dias 28 de março e 1º de abril, com a promoção de atividades presenciais, que também serão transmitidas em simultâneo pelo canal do YouTube da CAC/UFMG.

Confira a programação e saiba mais em Semana de Acolhimento Nossa UFMG 2022.1: Viver e reviver a universidade.

Assessoria de Informação da FALE – 2022

Facebook: @fale.ufmg