O Centro de Extensão da Faculdade de Letras da UFMG (CENEX) está com inscrições abertas para os cursos de idiomas no segundo semestre de 2021, nas modalidades síncronas e assíncronas100% online em ambas.

O período de inscrição vai até 20 de agosto, com possibilidade de descontos para aqueles que se anteciparem (10% de desconto de 01 a 20 de julho e 5% de desconto de 21 de julho a 04 de agosto).

Descrição dos Cursos de Idiomas Virtuais SÍNCRONOS
Cursos a distância através de encontros em salas de aula virtuais, na modalidade síncrona, que guarda semelhança com o ambiente presencial. Nessa modalidade, temos a participação de todos (professor e alunos), em tempo real, nos dias e horários da turma. As aulas acontecem em uma plataforma eletrônica de conferência, com a utilização complementar de recursos extras para o trabalho pedagógico.

Descrição dos Cursos de Idiomas Online Assíncronos
Cursos a distância, nos quais há vídeo-aulas e atividades variadas, que os alunos podem assistir e realizar no tempo que quiserem, dentro do prazo definido para os trabalhos da semana; são, portanto, cursos assíncronos, abrigados na plataforma Moodle da UFMG.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos, valores e outras informações, acesse: https://idiomas.letras.ufmg.br/

Assessoria de Informação da FALE – 2021

Facebook: @fale.ufmg