À Comunidade da Faculdade de Letras,

Nos dias  14 a 16 de julho de 2021, a Faculdade de Letras escolherá seu novo Diretor e sua nova Vice-Diretora para os próximos anos. É um momento muito importante para discutirmos, juntos, a nossa faculdade, analisar os seus problemas, apresentar propostas de solução, implementar projetos inovadores, refletir sobre nosso presente e nosso futuro. É também um momento oportuno para discutir os rumos da universidade e a crise atual que afeta todos nós.

Chapa 2 - composta pelos professores Wander Emediato e Ana Larissa Marciotto de Oliveira - vem elaborando um Plano de Trabalho a partir de várias reuniões realizadas com as diferentes áreas da FALE e seus setores administrativos, com docentes, discentes e técnico-administrativos em educação. Acreditamos que um plano para o futuro precisa, necessariamente, ter a participação e a voz de todos que integram a nossa comunidade. Por isso, nosso lema é "A FALE É GRANDE".

Convidamos todos vocês para visitar o nosso site (no link abaixo), ver nossos vídeos, ler nosso Plano de Trabalho e nos enviar suas sugestões e propostas. Acompanhem nossa agenda de discussões. E viva a Democracia Universitária!

Website: https://sites.google.com/view/chapaafalegrande/in%C3%ADcio?authuser=0
Instragram: instagram.com/chapaafaleegrande