Graziane, co-fundadora do Empodera Teen, é a convidada do evento, que aborda o combate à violência contra mulheres no ambiente escolar

O tema Construindo novas relações a partir do combate à violência contra as mulheres nas escolas será abordado em evento organizado pelo Projeto ContinuAÇÃO Colaborativa (ConCol) no dia 10 de maio, às 15h. Graziane Silva, co-fundadora do Empodera Teen, é a convidada desse bate-papo, que se dará na sala C512, localizada no Centro de Atividades Acadêmicas 2 (CAD2). Não é necessário inscrição prévia.

Sobre o ConCol

O Projeto ContinuAÇÃO Colaborativa (ConCol) nasceu, em 2011, no Programa Interfaces da Formação de Professores de Línguas Estrangeiras da Faculdade de Letras (Fale), visando promover a educação continuada de professores de língua inglesa (LI) primordialmente da rede pública de ensino básico do Estado de Minas Gerais. Seu objetivo é formar redes de colaboração para o ensino e a aprendizagem da LI entre os egressos do projeto Educação continuada de professores de línguas estrangeiras (EDUCONLE). Através da prática da Conversação, os participantes são incentivados a compartilhar as atividades que desenvolvem em sala de aula e que funcionam, ou não, satisfatoriamente. Todos os membros discutem essas ações, problematizam e propõem caminhos.

Sobre a convidada

Graziane Silva é uma historiadora e educadora social, que, juntamente a Adriana Roque, criou o Empodera Teen, um projeto voltado para o empoderamento das adolescentes e a conscientização para prevenção da violência contra mulheres. Os temas abordados, ao longo de encontros, são a presença feminina no mercado de trabalho, relacionamentos, representatividade e Colorismo, sexualidade e História das Mulheres. O projeto está presente em redes sociais, como o Instagram e o Facebook, além de ser possível entrar em contato pelo e-mail a seguir: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

 


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO