A Pró-Reitoria de Administração da UFMG comunica que, devido ao fracasso do processo de licitação para a concessão remunerada de uso da cantina da Faculdade de Letras, o Departamento de Logística de Suprimentos e de Serviços Operacionais – DLO/PRA – já está trabalhando na elaboração de uma dispensa eletrônica para contratação de uma empresa para a cantina da Faculdade de Letras. Isso quer dizer que, diferentemente de um processo licitatório, este será breve pois, de acordo com a Lei 14.133/2021, é possível realizar a contratação por meio de uma dispensa eletrônica, sem precisar repetir todo o processo de licitação.
Conforme cronograma elaborado pelo setor, o Aviso de Dispensa Eletrônica ocorrerá hoje, dia 17/04/2025, com previsão de assinatura do contrato no mais tardar, no dia 09/05/2025. A partir dessa data, a empresa vencedora da dispensa eletrônica poderá implantar o serviço.
Todas as informações podem ser conferidas na Nota Nº 2/2025/PRA-GAB/UFMG.
Assessoria de Comunicação da FALE – 2025
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Facebook: @fale.ufmg
Instagram: @fale_ufmg