Na próxima segunda-feira, 30 de setembro, será realizado o II Colóquio "Odisseias por Águas Nunca Dantes Navegadas...", promovido pelo Grupo de Pesquisa RETORAR (FAFICH/FALE-UFMG/CNPq) e pelo Departamento de Filosofia da UFMG, com o apoio do Pós-Lit/FALE.

O evento acontecerá na modalidade online, em várias sessões, das 10h15 às 20h40, via Plataforma Zoom.

 

 

Participantes

  • Frederick AHL (Classics/Cornell)
  • Marcony Lopes ALVES (Doutorando em Arqueologia/MAE-USP)
  • Leonardo ANTUNES (Letras/UFRGS)
  • Teodoro Rennó ASSUNÇÃO (Letras/UFMG)
  • Júlia Batista Castilho de AVELLAR (Letras/UFU)
  • Carla BOCCHETTI (Classicista e Historiadora/Pesquisadora do Instituto Francês da África do Sul)
  • Maria Cecília de Miranda Nogueira COELHO (Filosofia/UFMG)
  • Márcio R. R. de FREITAS (Engenheiro Civil, especialista em Recursos Hídricos e Mestre em Energia e Meio Ambiente. Atuou no CONAMA, ANA, IBAMA e CORSAN)
  • Carla de la Cerda GOMES (Graduada em Biologia Marinha e Mestre em Filosofia para Crianças/Fundadora do Movimento Oceans-On®)
  • Wellington Castellucci JUNIOR (História/UFRB)
  • Dieter LUDWIG (fotógrafo e navegador/Faial)
  • Myrian Teresita MERCHAN (Doutoranda em Letras/Universidad Simón Bolívar/Ecuador)
  • Camila de MOURA (Doutoranda em Letras Clássicas/USP e Ghent University)
  • Adma MUHANA (Letras/USP)
  • Albino PINHO (Arquiteto, hÔm/Faial)
  • Anna C. SILVA (Filosofia, Investigadora do Centro de Estudos Humanísticos da Universidade dos Açores)
  • Karine SIMONI (DLLE/UFSC)
  • Giorgos TSIRONIS (Physics/UoC)
  • Martin M. WINKLER (Classics/George Mason University)

 

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e todo valor arrecadado será doado para a ONG BASTADOTAR. Certificados serão concedido aos que participarem e assinarem as listas de presença em cada uma das 5 sessões (a carga horária será proporcional ao número de sessões assistidas).

Para ter todas as informações, ver a programação completa e fazer sua inscrição, acesse a página do II Colóquio "Odisseias por águas nunca dantes navegadas…".

Outras informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da FALE – 2024

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Facebook: @fale.ufmg
Instagram: @fale_ufmg


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO