O Letras Debate da FALE/UFMG receberá, no próximo encontro, a Prof.ª Luciene Azevedo (UFBA), que apresentará a palestra "Ficção ou não ficção? A ambivalência das produções literárias do presente".
O evento acontecerá na próxima segunda, 15/07, às 17h, em transmissão ao vivo pelo canal do YouTube Letras Debate UFMG.
Não é necessário realizar inscrição prévia, um formulário de presença para emissão de certificado será disponibilizado após o evento.
Sobre a conferência
Tomando como ponto de partida a discordância com a proposição de Jacques Rancière, de que experimentamos ainda hoje o mesmo regime estético surgido no século XVIII, a apresentação quer discutir a tensão entre a ficção e não ficção, comentando em especial duas obras: Austerlitz de W. G. Sebald e Ioga de Emmanuel Carrère.
Para outras informações, envie e-mails para letrasdebate.ufmg@gmail.
Assessoria de Comunicação da FALE – 2024
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Facebook: @fale.ufmg
Instagram: @fale_ufmg
Twitter: @fale_ufmg