O Coral da FALE está com audições abertas para seleção de novos cantores. Se você gosta de cantar, tem interesse no canto coral e quer aprimorar suas habilidades vocais e musicais, participe!

As audições acontecerão nos dias 18 e 25 de novembro e, para se inscrever, basta preencher o formulário online disponível no link: bit.ly/coraldafale.

Sobre o Coral da FALE
O Coral da FALE surgiu em 1987 e está ligado à Faculdade de Letras da UFMG e também integrado ao Núcleo de Música Coral da UFMG. É aberto a alunos(as) e ex-alunos(as) da FALE, à comunidade universitária e a membros da comunidade externa. Os ensaios acontecem aos sábados à tarde, na Escola de Música, campus Pampulha.

Para mais informações e conhecer o trabalho realizado: https://www.instagram.com/coraldafale/

Assessoria de Comunicação da FALE – 2023

Facebook: @fale.ufmg