A área de Libras da Faculdade de Letras da UFMG divulga o oferecimento de oficinas de Libras, realizadas presencialmente em espaços alternativos do prédio da FALE. Ministradas por monitores surdos (PMG) do curso de Letras-Libras, elas acontecem todas as terças-feiras (das 17h às 18h, com Gustavo e Natália), quartas (das 18h às 19h, com Sueli) e quintas-feiras (das 18h às 19h, com Poliana), próximo à portaria de entrada, em frente ao Auditório 1007.

As oficinas são direcionadas, principalmente, aos alunos da disciplina "Fundamentos de Libras on-line", mas estão abertas a todos(as) os(as) interessados(as), não havendo a necessidade de inscrições prévias, bastando apenas aparecer nos dias e local indicados.

Além de serem atividades para divulgação da Libras, trata-se também da oportunidade de aprender a língua de sinais e da possibilidade de todos(as) poderem se comunicar melhor com os(as) alunos(as) surdos(as) da UFMG.

As oficinas têm a coordenação da Prof.ª Elidéa Bernardino, a supervisão da Prof.ª Michelle Murta e a orientação de Crislaine Barbosa.

Participe!

Assessoria de Comunicação da FALE – 2022