O NAILI - Núcleo de Auto-instrução em Língua Inglesa da FALE/UFMG - divulga o workshop "Writing Strategies - workshop de escrita de textos acadêmicos em língua inglesa", que acontecerá no dia 03 de fevereiro (quarta), às 16h30, pela Plataforma Zoom.

A iniciativa oferecerá aos alunos estratégias práticas para serem aplicadas na escrita de textos argumentativos no geral, trabalhando pontos como elementos essenciais do texto, elaboração e organização da lógica argumentativa e estrutura de parágrafos dentro das convenções da escrita acadêmica em inglês. Além disso, os participantes contarão com auxílio durante o processo de elaboração de texto argumentativo, com feedback imediato e atendimento de demandas individuais.

Serão oferecidas 10 vagas exclusivas aos alunos da FALE, e as inscrições podem ser feitas até o dia 03 de fevereiro através de formulário eletrônico online neste link.

Para mais informações, acesse http://www.letras.ufmg.br/naili/ ou envie e-mails para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Assessoria de Informação da FALE – 2021

Facebook: @fale.ufmg