Começa amanhã, 04/11, o X SETED - Seminário de Teses e Dissertações, evento realizado na Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (FALE/UFMG), cujo objetivo é promover discussões sobre as teses e dissertações em andamento do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguístico da UFMG (PosLin/UFMG).

Nos dias 04, 05 e 06 de novembro, poderão ser conferidas sessões temáticas em diversos temas, além das conferências de abertura e encerramento, pelo canal do YouTube SETED - Seminário de Teses e Dissertações da UFMG.

Cada trabalho apresentado será comentado por um professor convidado, com o intuito de contribuir para um melhor encaminhamento da pesquisa. Além disso, é uma boa oportunidade para que mestrandos, doutorandos e professores se conheçam academicamente e troquem ideias e experiências.

 

 

A participação no evento como ouvinte confere certificado e, para isso, não é necessário inscrição prévia. Durante as apresentações, será enviado um formulário de presença para o preenchimento dos ouvintes, por meio do chat do YouTube. Os certificados serão enviados por e-mail após o evento.

Para ver a programação completa, CLIQUE AQUI.


Para todas as informações, acesse https://setedposlin.weebly.com/ ou envie e-mails para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Assessoria de Informação da FALE – 2020

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Facebook: @fale.ufmg
Instagram: @fale_ufmg
Twitter: @fale_ufmg

 

 


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO