O Laboratório de Edição (Labed) da Faculdade de Letras da UFMG divulga o lançamento do livro "Estudos no campo da análise da conversa, linguística interacional e linguística cultural com base no corpus NUCOI", organizado pelas Professoras Ulrike Agathe Schröder e Josiane Marques da Costa.

A obra, publicada pela Editora Viva Voz (do Labed),  está disponível gratuitamente em PDF pelo site  www.letras.ufmg.br/vivavoz (na aba do menu lateral 'Livros', clique em 'Estudos Linguísticos').

 

 

Sinopse

Este número especial do livro Viva Voz é dedicado a resultados de pesquisas desenvolvidas com base no corpus NUCOI – Núcleo de Estudos de Comunicação (Inter)Cultural em Interação. O presente número apresenta trabalhos que foram elaborados em disciplinas da graduação e pós-graduação e que tomaram como base nosso corpus NUCOI, independente se os autores fossem ou não membros do grupo. Sendo assim, o principal objetivo deste número é ilustrar como integrar nosso corpus em sala de aula de linguística, voltada para interações multimodais reais, algumas vezes com enfoque maior em experiências culturais, outras simplesmente relacionado à Análise da Conversa.


 
Contato
Editora Viva Voz - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Assessoria de Informação da FALE – 2020

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Facebook: @fale.ufmg
Instagram: @fale_ufmg
Twitter: @fale_ufmg


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO