O Congresso Nacional 'Universidade, EAD e Software Livre’ (UEADSL) é um evento acadêmico semestral, online e gratuito, promovido pelo Texto Livre (http://textolivre.org/site/), um grupo de pesquisa, ensino e extensão vinculado à Faculdade de Letras (FALE) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

 

 

O 'Esquentando o FicLivre' [Roda de Conversas entre Educadores] é o espaço desse evento destinado a aproximar educadores do Brasil e do Exterior interessados em:


1. Pedagogia PauloFreiriana
2. Cultura Livre
3. Conhecimento Aberto
4. Interdisciplinaridade
5. Práticas pedagógicas exitosas e desenvolvimento de projetos na educação formal e não-formal, assim como os debates contemporâneos correlatos

O Congresso Nacional UEADSL (2019/2) acontecerá de 11 a 15 de novembro de 2019, pela plataforma online ueadsl.textolivre.pro.br. Podem se inscrever trabalhos de educadores com atuação em qualquer área de conhecimento, no período de 03 a 30 de setembro, com submissões nos seguintes formatos:

  • Relato de experiência (sobre prática pedagógica ou projeto desenvolvido pelo proponente na educação formal ou não-formal)
  • Texto reflexivo (sobre questões contemporâneas que perpassam a educação formal ou não-formal, e fomentam debates)

*Os trabalhos devem ter extensão máxima de 6 páginas, incluindo as Referências, quando for o caso.

Para saber como participar e submeter trabalhos à Roda de Conversas do Congresso UEADSL, acesse: https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/data/view.php?id=454

Se quiser participar do nosso grupo “Roda de Conversas UEADSL” no WhatsApp, acesse: https://chat.whatsapp.com/Hi94P9tEoDPIRQH8299iML

Para esclarecer as suas dúvidas, você também poderá enviar mensagem para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Professor(a), não perca essa oportunidade de apresentar o seu relato de experiência ou texto
Esperamos você na Roda de Conversas entre Educadores!

Comissão Organizadora do Congresso Nacional UEADSL 2019.2


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO