O CLAU - Centro de Letramento Acadêmico Universitário da UFMG - está com inscrições abertas para o workshop online "Cartas de Intenção", que acontecerá no dia 18 de janeiro, às 17h30, pela plataforma Microsoft Teams.

No evento, serão apresentados a estrutura e os elementos necessários para a elaboração de uma carta de intenção a ser direcionada para processos seletivos de programas acadêmicos.

Os(as) interessados(as) devem preencher o formulário online para realizarem suas inscrições e, posteriormente, lhes será enviado o link de acesso para participação.

Sobre o CLAU

O Centro de Letramento Acadêmico Universitário é um projeto de apoio ao ensino remoto com foco no desenvolvimento das habilidades de escrita acadêmica em português e em línguas adicionais. Atualmente, disponibiliza material de referência e atendimento individual para escrita em inglês, espanhol, alemão e italiano e, em um futuro próximo, no francês.

Saiba mais em: https://clau-ufmg.com

Assessoria de Informação da FALE – 2022