Mesa-redonda sobre pesquisas em educação do campo acontece amanhã, dia 11 de setembro

O terceiro bloco de atividades dos Seminários Teóricos Interdisciplinares do Laboratório de Semiótica e Tecnologia da FALE/UFMG – STIS – trará a temática das Pesquisas em Educação do Campo em Seus Múltiplos Enfoques.

O evento terá como conferencistas as professoras Débora Alves Feitosa e Terciana Vidal Moura. Na ocasião, serão abordados aspectos da inserção profissional e acadêmica das conferencistas, relatos sobre a formação de educadores no âmbito do Mestrado Profissional, discussão sobre a interdisciplinaridade nas pesquisas e produtos educacionais do Mestrado em Educação do Campo da UFRB, entre outros tópicos.

Sobre os conferencistas:

Débora Alves Feitosa é doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e professora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Na UFRB, atua nos cursos de graduação/licenciaturas e coordena o Programa de Mestrado Profissional em Educação do Campo.
Terciana Vidal Moura é doutora em Ciências da Educação pela Universidade do Minho (UMINHO, Portugal) e professora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Na UFRB, atua na licenciatura em Educação do Campo e é também vice-coordenadora do Programa de Mestrado Profissional em Educação do Campo.

Sobre a Conferência
Tema 'Pesquisas em Educação do Campo em Seus Múltiplos Enfoques'
Dia: 11 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: das 19h30 às 21h
Local: Sala de Conferências do STIS (online)
Inscrições: pelo site http://stis.textolivre.org/site/ até a data do evento.

*O evento é online e os participantes receberão certificação emitida pela UFMG.

Instruções para acessar a sala de conferência online

1) No dia 11 de setembro, para entrar na sala de conferências, acesse http://stis.textolivre.org/salaConferencias/index.html.
2) A seguir, escolha o tipo do atendimento: Página do STIS.
3) Por fimà esquerda, crie um utilizador que te identifique na sala. Para entrar, não será exigida de você uma senha prévia ou a criação de uma.

Atenção: Não são aceitos espaços ou pontos entre as palavras escolhidas por você para criar o utilizador.
Exemplos de utilizador que podem ser usados para logar no ambiente: WesterAlmeida, Carlos_Silva, anamatte

Mais informações pelo telefone (31) 3409-6085 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.