Seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE (Graduação/Pós-graduação) - Área Português para estrangeiros

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE, na área de Língua Portuguesa para estrangeiros, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 078/2023 - Seleção de bolsistas de extensão junto ao CENEX/FALE - Área Língua Portuguesa para estrangeiros

Programa: CENEX
Área: Alemão
Nível: Graduação / Pós-graduação

Quem pode participar:
a) Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG (habilitação Português – licenciatura ou bacharelado );
b) Alunos(as) da pós-graduação em Linguística (POSLIN/UFMG) UFMG).

Período de inscrição: Encerrado

O(A) candidato(a) deve anexar, no ato da inscrição, a documentação a seguir:
Graduação - cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso e do histórico escolar – será aceito o histórico escolar emitido pela Internet, e currículo de, no máximo, 5 páginas.
Pós-graduação - cópia do comprovante de matrícula no semestre em curso e o currículo lattes resumido.

Forma de seleção: Consistirá em (1) entrevista em ambiente virtual (dia 07/08, a partir das 14h) e (2) prova didática em ambiente virtual (dia 10/08, a partir das 14h).

Resultado: Informado por e-mail pela Secretaria do CENEX no dia 08 de agosto.