Seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE - Projeto “Comunicação Digital da Extensão Universitária"

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE, Projeto “Comunicação Digital da Extensão Universitária", conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 080/2023 - Seleção de bolsistas de extensão junto ao CENEX/FALE - Projeto “Comunicação Digital da Extensão Universitária: Mídias Sociais do CENEX/FALE”

Programa: CENEX
Projeto: “Comunicação Digital da Extensão Universitária: Mídias Sociais do CENEX/FALE”
Área:  Aprimoramento da gestão, divulgação científica e da avaliação da extensão universitários

Nível: Graduação
Nº de vagas: 01 para ampla concorrência

Quem pode participar:
a) Alunos(as) regularmente matriculados(as) nas graduações de Letras, Artes Visuais, Comunicação Social, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, que tenham disponibilidade de 20 horas semanais.

Período de inscrição: Encerrado

O(A) candidato(a) deve anexar, no ato da inscrição, a documentação a seguir:
- Cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso;
- Histórico escolar;
- Carta de intenções explicando seu interesse em trabalhar com a produção de conteúdo digital e gestão de mídias sociais.

Forma de seleção: Consistirá (1) na avaliação dos documentos dos candidatos e da carta de intenções e (2) entrevista -  Dia 11/08, às 14h, pelo Google Meets.

Resultado: Informado por e-mail após a deliberação da banca.