Seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE (Graduação/Pós-graduação) - Área Alemão

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE, na área de Alemão, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 077/2023 - Seleção de bolsistas de extensão junto ao CENEX/FALE - Área Alemão

Programa: CENEX
Área: Alemão
Nível: Graduação / Pós-graduação

Quem pode participar:
a) Alunos(as) regularmente matriculados na graduação de Letras da UFMG (habilitação em Alemão - licenciatura ou bacharelado), que tenham cursado, com aprovação, a disciplina Língua Alemã IV ou, ainda, que tenham certificado Testdaf ou do Instituto Goethe com nível B1 ou acima;
b) Alunos(as) de outras habilitações ou que sejam vinculados à pós-graduação da FALE/UFMG, mediante comprovação de matrícula no respectivo curso e comprovação dos certificados de proficiência em Língua Alemã mencionados acima.

Período de inscrição: Encerrado

O(A) candidato(a) deve anexar, no ato da inscrição, a documentação a seguir:
Graduação - cópia do comprovante de matrícula do semestre e histórico escolar (será aceito o histórico escolar emitido pela Internet);
Outra habilitação e pós-graduação - cópia do comprovante de matrícula do semestre e comprovante de proficiência em Alemão.

Forma de seleção: Consistirá em (1) entrevista em ambiente virtual (dia 02/08, a partir das 17h) e (2) prova didática em ambiente virtual (dia 07/08, a partir das 15h).

Resultado: Informado por e-mail pela Secretaria do CENEX no dia 09 de agosto.