Seleção de bolsistas de extensão junto ao CENEX/FALE (Graduação) - Projeto "Pró-imigrantes"

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas de extensão Ações Afirmativas junto ao CENEX/FALE, para o Projeto “Pró-imigrantes", conforme os seguintes critérios:

Edital nº 075/2023 - Seleção de bolsistas de extensão junto ao CENEX/FALE - Projeto "Pró-imigrantes"
Unidade: CENEX/FALE
Área: Projeto "Pró-Imigrantes - Cursinho Popular de Preparação de Estudantes Imigrantes e Refugiados para o ENEM na UFMG"
Número de vagas: 2 para Ações Afirmativas

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nas graduações de
Letras, Educação, Exatas ou Humanidades da UFMG, com experiência de ensino ou monitoria em educação popular, que tenham disponibilidade de 20 horas semanais.

Inscrições: Encerradas

Documentos:
Devem ser anexados ao e-mail de inscrição:
a) Cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso;
b) Histórico escolar;
c)
Comprovante de carência da FUMP;
d) D
ocumento ou declaração de próprio punho, confirmando pertencer ao público específico de discentes;
b) C
arta de intenções explicando seu interesse em trabalhar com educação de refugiados e imigrantes, assim como descrição de experiência com redes sociais (Instagram, youtube, etc).

Forma de seleção: Consistirá na (1) análise da documentação e (2) entrevista - Dia 12/07, às 14h, pelo Google Meets.

Resultado: Após deliberação da coordenação do projeto.