Seleção de bolsista IC (Graduação) - Projeto "Educação Bilíngue e Práticas de Letramento de Alunos Surdos"

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PROBIC/Fapemig) junto ao Projeto "Educação Bilíngue e Práticas de Letramento de Alunos Surdos", conforme os seguintes critérios:

Seleção de bolsista de Iniciação Científica (IC) - Projeto "Educação Bilíngue e Práticas de Letramento de Alunos Surdos"

Programa: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PROBIC/Fapemig)
Projeto geral: "Educação Bilíngue e Práticas de Letramento de Alunos Surdos: o acesso às línguas no cotidiano escolar"
Nível: Graduação
Nº de vagas: 01 para ampla concorrência

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação em Letras-Libras ou em Letras, que tenham fluência em Libras, e que já tenham cursado o 2º período do curso. É importante ter disponibilidade para visitar escolas para coleta de dados. O(a) aluno(a) não pode estar trabalhando.

Período e local de inscrições: Encerrado

Devem ser anexados ao e-mail:
- Histórico escolar;
- Currículo.

Forma de seleção: Consistirá em (1) entrevista (a ser agendada posteriormente) e (2) análise do histórico e currículo.

Resultado: Após a deliberação da coordenação do projeto.

Mais informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof.ª Giselli Silva)