Seleção de bolsista IC (Graduação) - Laboratório de Psicolinguística

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica e Tecnológica Institucional - PIBIC/Fapemig junto ao Laboratório de Psicolinguística, conforme os seguintes critérios:

Programa: Programa de Apoio à Iniciação Científica e Tecnológica Institucional - PIBIC/Fapemig
Núcleo: Laboratório de Psicolinguística
Nível: Graduação
Nº de vagas: 01 para ampla concorrência

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras, que já tenham cursado ou estejam cursando "Semântica" e tenham interesse em desenvolver pesquisa na área de Psicolinguística. É desejável ter algum conhecimento ou ao menos interesse em ciências cognitivas, programação e estatística com R.

* O estudante a ser indicado deverá conhecer as Normas e Procedimentos Gerais para Programas de Iniciação Científica e cumprir todos os procedimentos previstos no item2.3. Ainda conforme o regulamento, "o estudante a ser indicado também não poderá possuir bolsa, estágio, emprego ou qualquer outro tipo de remuneração, com vigência simultânea ao período da bolsa (01/10/2023 a 30/09/2024)".

Período e local de inscrições: Encerrado

Devem ser anexados ao e-mail:
- Currículo Lattes atualizado (o cadastro pode ser feito no site  http://lattes.cnpq.br/, menu à direita - cadastrar novo currículo);
- Histórico da Graduação

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise dos documentos apresentados e (2) entrevista - Dia 10/07, às 14h, pelo Google Meeting - o link será enviado por e-mail após o período de inscrição.

Resultado: Após deliberação, por e-mail.

Mais informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof.ª Larissa S. Ciríaco)