Seleção de bolsistas PMG (Graduação) - Área Letras-Libras

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Monitoria de Graduação (PMG), na área de Letras-Libras, conforme os seguintes critérios:

Edital 004/2023 - Seleção de bolsista (Graduação) PMG - Área Letras-Libras

Programa: Programa de Monitoria de Graduação - PMG
Área: Letras-Libras
Nível: Graduação
Nº de vagas: 3 vagas para ampla concorrência / 2 para Ações Afirmativas
Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras-Libras.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:
O(A) candidato(a), no ato da inscrição, deve anexar, em PDF único, a documentação a seguir:
a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
c) Comprovante de matrícula;
d) Histórico Escolar;
e) Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas (para candidatos(as) às bolsas de Ações Afirmativas).

* Para juntar toda a documentação em um arquivo único PDF, utilize o seguinte site: https://smallpdf.com/pt/juntar-pdf

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise do currículo e (2) entrevista em Libras - Dia 17/05, às 18h, Núcleo de Libras (sala 4005).

Resultado: Divulgado no dia 22 de maio, pelo site do Colegiado de Graduação.