Seleção de bolsista (graduação) IC - Laboratório de Fonologia

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista para o Programa de Iniciação Científica junto ao Laboratório de Fonologia, conforme os seguintes critérios:

Seleção de bolsistas de Iniciação Científica (IC) - Laboratório de Fonologia
Programa: Programa de de Iniciação Científica (IC)
Núcleo: Laboratório de Fonologia
Projeto:
sobre aspectos fonéticos e fonológicos da aquisição de escrita

Nível: Graduação
Valor da bolsa: R$ 400,00
Nº de vagas: 01 para ampla concorrência

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, que tenham sido aprovados(as) na disciplina "Introdução à Linguística: fundamentos de fonética e fonologia" (60h) OU "Fundamentos de fonética" (30h) + "Fundamentos de fonologia e morfologia" (30h), com no mínimo 75 pontos em cada, e que possuam interesse pela área de Fonética e Fonologia.

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados no ato da inscrição:
a) Extrato ou histórico escolar emitido pelo SIGA.

Forma de seleção: Consistirá em entrevista - Dia 12/05, à tarde, na FALE (local e horário a ser agendado, por e-mail, após a inscrição).

Resultado: Divulgado após deliberação da coordenação do projeto.

Mais informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof "Maria Cantoni)