Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas junto ao Projeto "Captar-Libras: Sistema de Comunicação por vídeos para surdos aplicado ao pré-atendimento médico", conforme os seguintes critérios:

Edital 002/2023 - Seleção de bolsistas junto ao Projeto "Captar-Libras: Sistema de Comunicação por vídeos para surdos aplicado ao pré-atendimento médico"

Programa: Iniciação científica (IC)
Projeto: Captar-Libras: Sistema de Comunicação por vídeos para surdos aplicado ao pré-atendimento médico
Nível: Graduação
Nº de vagas: 3 para ampla concorrência + voluntariado para excedentes
Valor da bolsa: R$ 480,00

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) em curso de graduação da UFMG, com fluência na Libras (imprescindível). É desejável que seja de curso ligado à área da saúde (mas serão aceitas inscrições de outros cursos).

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:
O(A) candidato(a) deve, no ato da inscrição, anexar a documentação a seguir:
a) Carteira de identidade e CPF;
b) Comprovante matrícula UFMG;
c) Número de telefone (WhastApp) e e-mail;
d) Histórico escolar mais recente;
e) Carta de intenção, informando por que deseja candidatar-se à vaga.

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise do Histórico Escolar, (2) da carta de intenções e (3) entrevista em Libras - Dia 11/05, pela Plataforma Zoom ou Meet.

Resultado: Divulgado no dia 12 de maio de 2023.

Para outras informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof.ª Elidéa Lúcia Almeida Bernardino)