Seleção de bolsistas (Graduação) PIPA - Projeto "Oficina de Língua Portuguesa"

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista para o Programa de Apoio a Inclusão e Promoção da Acessibilidade – PIPA, Projeto Oficina de Língua Portuguesa: Leitura e Produção de Textos Online, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 01/2023/FALE – Seleção de bolsistas (Graduação) PIPA - Projeto "Oficina de Língua Portuguesa"

Programa: Programa de Apoio a Inclusão e Promoção da Acessibilidade – PIPA
Projeto: Oficina de Língua Portuguesa: Leitura e Produção de Textos Online
Nível: Graduação
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Valor da bolsa: R$ 400,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de Letras da UFMG, que demonstrem conhecimento sobre e/ou experiência com acessibilidade e inclusão na educação, desejavelmente na educação à distância.

Período e local de inscrições: Encerrado

Devem ser anexados, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
a) Carteira de identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Comprovante de matrícula, telefone e e-mail;
c) Histórico escolar;
b) Currículo Lattes.

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise do histórico escolar, (2) do Currículo Lattes e (3) na análise de RSG ou NSG - Dia 08/05.

Resultado: Divulgado no dia 09 de maio de 2023.

Informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof.ª Luana Lopes Amaral)