Seleção de estagiário administrativo junto ao CENEX/FALE

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiário(a) administrativo(a) junto ao CENEX/FALE, conforme os seguintes critérios:

Edital 047/2023 - Seleção de estagiário administrativo junto ao CENEX/FALE

Unidade: CENEX/FALE
Área: Administrativa
Nível: Graduação / Pós-graduação

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência
Valor da bolsa: R$ 750,00 + R$ 60,00 (auxílio-transporte)

Quem pode participar
a) Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação e pós-graduação de Letras, Administração, Gestão Pública, Biblioteconomia ou Comunicação Social da UFMG, entre o 3º e o 6º períodos, que tenham conhecimentos de informática, boa comunicação, responsabilidade, pontualidade, que saibam administrar bem o tempo, tenham boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos
O(a) candidato(a) deve anexar, no ato da inscrição, os seguintes documentos em PDF:
- Comprovante de matrícula do semestre em curso;
- Histórico escolar;
- Curriculum vitae.

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise do currículo vitae, (2) do histórico escolar e (3) entrevista - Dia 27/04, à 14h, no CENEX/FALE (sala 1000 A).

Resultado: Divulgado no no dia 28 de abril, no site do Centro de Extensão da Faculdade de Letras.