Seleção de bolsistas (Graduação) IC - Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (IEAT)

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para o Programa de de Iniciação Científica do Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (IEAT), conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 06/2023/PRPq – Seleção de bolsistas de Iniciação Científica (IC) - Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (IEAT)

Programa: Programa de de Iniciação Científica (IC)
Núcleo: Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (IEAT)
Nível: Graduação
Valor da bolsa: R$ 700,00
Nº de vagas: 04 bolsas para o Programa Grupos de Pesquisa IEAT

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação da UFMG e que não estejam no último período (ver demais condições no item 4 do Edital).

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
a) Carta de manifestação de interesse;
b) Currículo atualizado.

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise do currículo e (2) entrevista dos(as) candidatos(as) selecionados(as) na primeira etapa, em local e horário a serem definidos pelo IEAT e comunicados por e-mail.

Resultado: Divulgado no site da Pró-reitoria de Pesquisa da UFMG.