Seleção de estagiários para revisão de textos em Português e Inglês - Setor de Publicações

Edital nº 088/2022 - Seleção de estagiários(as) para revisão de textos - Setor de Publicações FALE/UFMG

Setor: Setor de Publicação FALE/UFMG
Área: Revisão de textos em Português e Inglês

Nº de vagas: 4 para ampla concorrência
I – 1 vaga para revisor de língua portuguesa;
II – 1 vaga para revisor de língua inglesa.

Valor da bolsa: R$ 560,00 (remuneração de estágio + auxílio transporte)

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos de Graduação ou Pós-Graduação (especialização, mestrado ou doutorado) nas áreas de Letras, Edição, Comunicação Social ou afins.
I – Requisitos para a vaga de revisor de textos em língua portuguesa: ver item 4.2.1 do Edital;
II – Requisitos para a vaga de revisor de textos em língua inglesa: ver item 4.2.2 do Edital.

Período e local de inscrições: Encerrado

Devem ser anexados à inscrição:
a) Cópia de documento de identificação oficial com foto;
b) Comprovante de matrícula em curso de graduação, com previsão de formatura;
c) Histórico escolar do curso de graduação compatível com a vaga (ver item 4.1 do Edital);
d) Curriculum vitae;
f) Comprovantes das informações prestadas no currículo (opcional; vide Anexo A).

Forma de seleção: Análise do histórico escolar e do curriculum e prova prática - de 29/09 (a partir do meio-dia) a 30/09 (até meio-dia) pelo Google Classroom.

Resultado: Dia 24 de outubro, pelo site http://www.letras.ufmg.br/periodicos/.