Seleção de estagiário para o LABED (Graduação) - Área Editoração de texto

Edital Nº 087/2022 - Seleção de estagiário para o LABED - Área Editoração de texto

Setor: Laboratório de Edição - LABED
Área: Editoração de texto
Nível: Graduação

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência + cadastro de reserva

Valor da bolsa: R$ 500,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) no bacharelado em Edição da Graduação de Letras da UFMG, que não estejam se formando nos próximos doze meses.

* É obrigatório comprovar já ter cursado a disciplina "Oficina de Edição: preparação de originais".

Devem ser anexados à inscrição:
a) Histórico escolar;
b) Ficha de Inscrição preenchida (localizada no Anexo I do Edital);
c) Carta de apresentação explicitando: (a) intenções e expectativas sobre o possível estágio no Labed; (b) previsão de formatura e (c) se já foi bolsista da Fundep (em caso afirmativo, indicar o tempo de bolsa já utilizado) - máx. 800 palavras, modelo livre;
d) Declaração de que poderá se dedicar integralmente à carga horária semanal de 20 horas, no período da tarde (modelo livre).

* Para juntar toda a documentação em um arquivo único PDF, utilize o seguinte site: https://smallpdf.com/pt/juntar-pdf

Inscrições: Encerradas

Forma de seleção: Prova objetiva (22/09, sala 3108 - confirmar o horário com a coordenação do LABED).

Resultado: 30 de setembro de 2022, pelo site do LABED