Sondagem de intenção de inscrição no processo seletivo do Programa de Residência Pedagógica - UFMG

O Programa de Residência Pedagógica PRP/CAPES 2022-2024 anuncia a formação de um núcleo na Faculdade de Letras, previsto para ser composto por 15 alunos das licenciaturas em Língua Portuguesa. Para isso, solicita que os(as) interessados(as) preencham a sondagem de intenção de inscrição no processo seletivo do Programa de Residência Pedagógica - UFMG, para que a coordenação do Núcleo de Língua Portuguesa do Residência Pedagógica da FALE 2022-2024 possa melhor planejar a formação do grupo.

Programa: Residência Pedagógica PRP/CAPES 2022-2024

Nº de vagas: 15 alunos(as) de Licenciatura em Língua Portuguesa da FALE/UFMG
Valor da Bolsa: R$ 400,00
Período de duração do PRP: 18 meses

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, licenciatura em Português, que já tenham cumprido carga horária mínima correspondente a 50% do curso.

Sondagem de intenção de inscrição: Encerrada

Para outras informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof. Junot Maia)