Seleção de estagiários(as) para a Biblioteca da FALE

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

A Biblioteca Prof. Rubens Costa Romanelli, da Faculdade de Letras da UFMG, divulga a abertura das inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de 3 vagas de estágio remunerado e não obrigatório, mais cadastro de reserva.

Os turnos disponíveis são: 1 vaga para manhã, 1 vaga para tarde e 1 vaga para noite.

Podem participar alunos(as) dos cursos de Biblioteconomia, Museologia, Arquivologia e Comunicação Social e Jornalismo, que estejam cursando do 2º ao 5º período.

O(a) estudante deverá enviar no email os seguintes dados:
- Currículo (contendo dados pessoais para contato, experiência profissional e cursos realizados);
- Horário pretendido para concorrer a vaga ( ) manhã ( ) tarde ( ) noite

O processo seletivo se dará por entrevista presencial, entre os dias 28 e 30 de março de 2022.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no site da Biblioteca na internet (www.letras.ufmg.br/biblioteca) na data provável de 31 de março de 2022, e o resultado final no dia 05 de abril.

Edital: EDITAL N° 042/2022 DE 21 DE MARÇO 2022 PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS