Seleção de bolsistas para o Projeto “Comunicação e Juventude Quilombola no Vale do Jequitinhonha: identidade, memória e autonomia”

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

A Diretoria de Ação Cultural da UFMG está com inscrições abertas para seleção de bolsistas de extensão para atuar no Projeto “Comunicação e Juventude Quilombola no Vale do Jequitinhonha: identidade, memória e autonomia”, do Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha.

Serão disponibilizadas 4 vagas para bolsa de extensão, com a jornada de trabalho de 4 (quatro) horas diárias, totalizando 20 (vinte) horas semanais.

Podem participar alunos(as) regularmente matriculados(as) em um dos seguintes cursos de Graduação da UFMG: Comunicação Social, Antropologia, Ciências Sociais, Letras, Ciências Socioambientais, Artes Visuais, Geografia, História e Pedagogia.

A seleção constará de análise dos documentos (CV Lattes, Histórico Escolar e Carta de Intenções) e entrevista.

O resultado final com a classificação dos (as) candidatos (as) será divulgado até as 17h do dia 01 de abril de 2022, no site www.ufmg.br/cultura.

Edital: Nº 001/2022 SELEÇÃO DE BOLSISTA DE EXTENSÃO - Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha

Mais informações: www.ufmg.br/cultura