Seleção de estagiários(as) junto aos projetos do Programa "Letras e Textos em Ação" e Projeto Literatura Afro-brasileira em Foco"

O CENEX/FALE está com inscrições abertas para a seleção de estagiários(as) junto aos projetos do Programa "Letras e Textos em Ação" e Projeto Literatura Afro-brasileira em Foco", conforme os seguintes critérios:

Edital 035/2022 - Seleção para estagiários(as) junto aos projetos do Programa Letras e Textos em Ação e Projeto Literatura Afro-brasileira em Foco

Nº de vagas: 04 para ampla concorrência (01 vaga para o Projeto "Contos de Mitologia", 01 vaga para o Projeto "Música e Poesia", 01 vaga para Projeto "Skené Trágica" e 01 para o Projeto "Literatura Afro-brasileira em Foco")

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) nas graduações de Letras, Música ou Teatro, com experiência em dramaturgia e leitura dramática, e que tenham disponibilidade de 20 horas semanais e de encontro presencial todas as segundas de 17 às 19h.

Período e local de inscrição:  Encerrado

O(A) candidato(a) deve, no ato da inscrição, enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., e anexar a documentação a seguir:
- Cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso;
- Histórico escolar;
- Carta de interesse, explicitando sobre os motivos que o levaram a se candidatar à bolsa.

Seleção:
Consistirá na análise dos documentos entregues no ato da inscrição, principalmente, da carta de intenção e do histórico escolar.

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 10 de março.