Seleção de bolsista de extensão para o Projeto "Ensino e revitalização da língua terena no Estado de São Paulo"

O CENEX/FALE está com inscrições abertas para a seleção de bolsista de extensão para o Projeto "Ensino e revitalização da língua terena no Estado de São Paulo", conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 031 /2022 - Seleção de Bolsista de extensão junto ao Projeto "Ensino e revitalização da língua terena no Estado de São Paulo"

Nº de vagas: 1 vaga para ampla concorrência

Quem pode participar:

Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, que tenham cursado as disciplinas de "Fundamentos de Fonética", "Fundamentos de Fonologia e Morfologia" e "Fundamentos de Sintaxe", com disponibilidade de 20 horas semanais e de encontro presencial semanal.

Período e local de inscrição:  Encerrado

Documentos:

O(A) candidato(a) deve anexar, no ato da inscrição, a documentação a seguir:

- Cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso;

- Histórico escolar.

Seleção:

Consistirá na análise dos documentos entregues.

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 13 de março, a partir das 10h.