Seleção para bolsista junto ao CENEX/FALE - Projeto Pró-imigrantes

Edital N° 023 /2022 – Seleção unificada para bolsista junto ao CENEX/FALE - Projeto Pró-imigrantes. Cursinho popular de preparação de estudantes imigrantes e refugiados para o ENEM na UFMG

Nº de vagas: 1 vaga para Ações Afirmativas

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) nas graduações de Letras ou Educação da UFMG, com experiência de ensino ou monitoria em educação popular, e que tenham disponibilidade de 20 horas semanais.

Período e local de inscrição:  Encerrado

Documentos:
O(A) candidato(a) deve, no ato da inscrição, enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., e anexar a documentação a seguir:
- Cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso;
- Histórico escolar;
- Comprovante de carência da FUMP;
- Carta de intenções.

Seleção:
Consistirá na análise da carta de intenções e entrevista (11/03/2022, às 14h, via Teams).

Resultado: Divulgado por e-mail após deliberação da banca.