Edital Nº 028/2022 - Seleção de bolsistas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) para o Projeto Ambiente Livre e Colaborativo do Estudante (ALCE)

Nº de vagas: 2 para ampla concorrência

Área: Projeto Ambiente Livre e Colaborativo do Estudante (ALCE)

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos de graduação em Letras da UFMG que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto, que compreende atividades de inclusão e de socialização de estudantes da Letras, com foco no letramento digital.

Período e local de inscrição:  Encerrado

Documentos:
O(A) candidato(a), no ato da inscrição, deve anexar a documentação a seguir:
- Carteira de Identidade e CPF;
- Histórico Escolar, contendo as disciplinas cursadas e o RSG/NSG;
- Comprovante de matrícula no semestre atual;
- Carta de Intenção, justificando seu interesse em participar do projeto ALCE.

Seleção:
Consistirá na análise dos documentos apresentados e entrevista (em plataforma online, no dia 08/03/22, em linka ser enviado por e-mailaos candidatos(as) aprovados(as) na primeira etapa).

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 09 de março.