Edital Nº 027/2022 – Seleção para bolsista junto ao projeto "Sensibilização à língua francesa e às culturas francófonas nas escolas de ensino básico"

Nº de vagas: 1 vaga para Ações Afirmativas

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, com conhecimento prévio da língua francesa (nível A2 do Quadro europeu comum de referência para as línguas), e que tenham disponibilidade de 20 horas semanais.

Período e local de inscrição: Encerrado

O(A) candidato(a) deve, no ato da inscrição, enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., e anexar a documentação a seguir:
- Cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso;
- Histórico escolar;
- Comprovante de carência da FUMP;
- Carta de interesse em língua francesa, explicitando sobre os motivos que o levaram a se candidatar à bolsa.

Seleção:
Consistirá na análise dos documentos entregues no ato da inscrição, principalmente, da carta de intenção e do histórico escolar.

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 07/03.