Seleção de estágiários(as) junto ao CENEX/FALE - Área Libras

O CENEX/FALE está com inscrições abertas para a seleção de estagiário(a) de Libras, conforme os seguintes critérios:

Edital 010/2022 - Seleção de estagiário junto ao CENEX/FALE - Área Libras

Quem pode participar:

a) Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras-Libras ou Letras da FALE/UFMG, que sejam proficientes em Libras. Alunos de outra graduação da UFMG também podem se inscrever, mediante comprovação de matrícula no respectivo curso e comprovação de proficiência em Libras, por mei o de certificados ou comprovante de experiência docente em Libras. Serão também aceitas inscrições de alunos de cursos Letras Letras-Libras de outras universidades, desde que com comprovação de matrícula no respectivo curso. Alunos SURDOS são fortemente encorajados a participar do processo processo.

Período e local de inscrição:  Encerrado

O(A) candidato(a) deve enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. no ato da inscrição:

- Cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso e do histórico escolar (será aceito o histórico escolar emitido pela Internet).

- Os alunos de outras graduações deverão enviar cópia do comprovante de matrícula no semestre em curso, do histórico escolar e comprovação de proficiência em Libras.

- Alunos que não estejam cursando Letras-Libras deverão enviar também comprovante de experiência docente ou de proficiência em Libras.

Seleção:

Realizada em duas etapas: análise da documentação e entrevista (21/02, 14h, em ambiente virtual).

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 22 de fevereiro.