Seleção de bolsista de extensão para o Projeto: “A Cartografia Histórica ao Alcance de Todos (SIEX 400387)”

No período de 07 a 16 de fevereiro de 2022 (13h), estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista de extensão para o Projeto: “A Cartografia Histórica ao Alcance de Todos (SIEX 400387)”.

Podem participar alunos(as) da UFMG, regularmente matriculados nos cursos de graduação em Geografia, História, Letras, Turismo ou Museologia, que estejam cursando do 2º ao 8º período e se identifiquem com as seguintes competências: facilidade de falar ao público (criança, adolescente, adulto e idoso); facilidades para a criação de material didático-pedagógico e no desenvolvimento de estratégias de mediação.

A inscrição será realizada exclusivamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., colocando no assunto a informação “Nome do candidato - Seleção de Bolsa CRCH”. Em anexo, a seguinte documentação:
– Histórico Escolar da Graduação (Arquivo PDF).
– Curriculum vitae (Arquivo PDF)
– Texto de 1 lauda, no máximo, com a exposição de motivos referente ao interesse do candidato em participar do projeto de extensão do CRCH (Arquivo PDF)

Inscrições encerradas.

O resultado final será divulgado no site do Centro de Referência em Cartografia Histórica da UFMG (http://www.ufmg.br/rededemuseus/crch), a partir do dia 01 de março de 2022.

Para ver o edital, CLIQUE AQUI.

Para mais informações, envie e-mails para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.COM CÓPIA para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..