Seleção de bolsistas do Programa de Monitoria da Graduação (PMG) - Área IngRede

O Projeto IngRede - Inglês em Rede - da FALE está com inscrições abertas para a seleção de bolsista do Programa de Monitoria da Graduação - PMG, conforme critérios a seguir:

Edital Nº 02/2021 - PMG - Programa de Monitoria da Graduação

Programa: Projeto IngRede

Área: Inglês Instrumental

Nº de vagas: 01 vaga para ampla concorrência

Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos de graduação da UFMG, com conhecimento mínimo da língua inglesa a partir do nível intermediário, domínio de leitura em língua inglesa e familiaridade com a plataforma Moodle.

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição: a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver); b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail; c) Comprovante de matrícula; d) Histórico Escolar; e) Currículo.

Período de inscrição: Encerrado

Data da Seleção: 30 de agosto

Forma de seleção: Análise de currículo e entrevista (30/08, às 14h,pelo Google Meet)

Resultado: 01 de setembro