Seleção de estagiários junto ao CENEX - Proj. Mirante - Recepção e Expectação Teatral

O CENEX/FALE está com inscrições abertas para a seleção de ESTAGIÁRIOS(AS) para o PROGRAMA DE EXTENSÃO MIRANTE – RECEPÇÃO E EXPECTAÇÃO TEATRAL, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 066/2021 - Seleção para estagiários junto ao CENEX/FALE - Programa Mirante

Quem pode participar:

a) Alunos(as) regularmente matriculados nas graduações de Letras e Teatro da UFMG, que tenham conhecimentos em dramaturgia e teoria teatral. Embora não seja pré-requisito, é desejável que o candidato possua experiência na área de mediação cultural;

b) Alunos(as) regularmente matriculados nas pós-graduações da FALE e em Artes da Cena da EBA/UFMG.

Período e local de inscrição: Encerrado

O(A) candidato(a) deve enviar a documentação, no ato da inscrição:

Graduação - a) cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso; b) cópia do histórico escolar (será aceito o histórico escolar emitido pela Internet); c) currículo resumido.
Pós-graduação - a) cópia do comprovante de matrícula no semestre em curso; b) histórico escolar (graduação e pós-graduação); c) currículo resumido.

Seleção:

Realizada em duas etapas:
1ª) Dia 08 de setembro, às 9h, entrevista de caráter eliminatório em ambiente virtual, cujo convite será enviado ao candidato após o término das inscrições;
2ª) Dia 09 de setembro, às 9h, análise de histórico escolar e currículo.

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 10 de setembro.