Seleção de Bolsista de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq) Projeto “O item (-)mente nas línguas românicas: comparação e história”

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista de IC para o projeto “O item (-)mente nas línguas românicas: comparação e história”, conforme critérios a seguir:
Nº de vagas: 1 bolsa de Iniciação Científica vinculada ao Programa PIBIC/CNPq, cf. Edital PRPq 05/2021.
Valor mensal da bolsa: R$400,00.
Duração: 12 meses
Início: 01/09/2021
Pré-requisitos: ser discente regularmente matriculado no curso de Graduação em Letras da UFMG, que já tenha cumprido, pelo menos, o 3º período, sem vínculo empregatício e que tenha interesse nos estudos diacrônicos e comparativos.
Inscrições: Encerradas

O pedido de inscrição deve ser acompanhado dos seguintes documentos, anexados à mensagem de e-mail:

a) Histórico escolar da gradução;
b) Carta de intenções.
Forma de seleção: Análise do histórico escolar e da carta de intenções.
Resultado: Será comunicado por e-mail aos inscritos no processo de seleção.
Observação: Caso haja mais alunos inscritos e aprovados na seleção, aqueles não contemplados com a bolsa e que tenham interesse poderão manifestar interesse na modalidade de IC Voluntário.