Seleção de bolsistas do Programa de Monitoria do Ensino Técnico - Coltec, Áreas Inglês e Espanhol

O Colégio Técnico da UFMG está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas do Programa de Monitoria do Ensino Técnico - Coltec, nas Áreas de Língua Inglesa e Língua Espanhola, conforme seguintes critérios:

Edital Nº 002/2021 - Seleção de bolsista para o Programa de Monitoria de Ensino Técnico - Coltec / Área LÍNGUA INGLESA

Programa: Programa de Monitoria de Ensino Técnico

Área: Inglês

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de graduação em Letras da UFMG, que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto na monitoria.

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição: a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver); b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail; c) Comprovante de matrícula; d) Histórico Escolar; e) último RSG registrado e f) Currículo Lattes.

Período de inscrição: Encerrado

Forma de seleção: (1) análise do Histórico Escolar, (2) análise do currículo e avaliação do RSG e (3) entrevista (05/05, às 09h, em ambiente virtual)

Resultado: 07 de maio de 2021

Local de inscrição: Os documentos devem ser enviados em anexo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Edital Nº 003/2021 - Seleção de bolsista para o Programa de Monitoria de Ensino Técnico - Coltec / Área LÍNGUA ESPANHOLA

Programa: Programa de Monitoria de Graduação

Área: Espanhol

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de graduação em Letras da UFMG (Habilitação em Espanhol), que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto na monitoria.

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição: a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver); b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail; c) Comprovante de matrícula; d) Histórico Escolar.

Período de inscrição: Encerrado

Forma de seleção: (1) análise do Histórico Escolar, (2) análise do currículo e avaliação do RSG e (3) entrevista (05/05, às 09h, em ambiente virtual)

Resultado: 07 de maio de 2021