Seleção de bolsistas para o Programa de Monitoria da Graduação - PMG, ÁREAS ESPANHOL E ITALIANO

Estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria da Graduação - PMG, ÁREAS ESPANHOL E ITALIANO, conforme seguintes critérios:

Edital Nº 005/2021 - Seleção de bolsista para o Programa de Monitoria da Graduação - PMG / Área ESPANHOL

Programa: Programa de Monitoria de Graduação

Área: Espanhol

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos de graduação da UFMG, que tenham cursado, pelo menos, até Língua Espanhola III (LET 415).

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição: a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver); b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail; c) Comprovante de matrícula; d) Histórico Escolar; e) Link do vídeo com gravação explicativa dos motivos que o levaram a inscrever-se neste processo de seleção. Obs.: Enviar o Link junto com o arquivo dos outros documentos necessários.

Período de inscrição: Encerradas

Forma de seleção: (1) análise de histórico escolar, (2) análise do vídeo e (3) entrevista (14/05, às 14h, pelo Microsoft Teams)

Resultado: 18 de maio de 2021

Edital Nº 006/2021 - Seleção de bolsista para o Programa de Monitoria da Graduação - PMG / Área ITALIANO

Programa: Programa de Monitoria de Graduação

Área: Italiano

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) em na graduação de Letras da UFMG (habilitação em Italiano), que tenha sido aprovado(a), no mínimo, na disciplina "Língua Italiana III", e tenha obtido conceito igual ou superior a "B" nas disciplinas de língua italiana já cursadas.

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição: a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver); b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail; c) Comprovante de matrícula; d) Histórico Escolar.

Período de inscrição: Encerradas

Forma de seleção: (1) análise do histórico escolar, (2) prova didática e (3) entrevista (12/05, às 09h, pela Plataforma Jitsi Meet)

Resultado: 13 de maio de 2021