Seleção de bolsista do Projeto Elaboração de Materiais Didáticos para o Ensino de Português para Surdos no Curso de Letras-Libras

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista do Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade – PIPA, Projeto Elaboração de Materiais Didáticos para o Ensino de Português para Surdos no Curso de Letras-Libras, conforme critérios a seguir:

Número de vagas:
- 01 para estudante dos cursos de Letras-Libras ou de Letras;
- 01 para estudante dos cursos de Design, de Artes Visuais ou de Cinema de Animação e Artes Digitais.

Valor da bolsa: R$ 400,00.

Edital 01/2021 - Seleção de bolsista do Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade – PIPA, Projeto Elaboração de Materiais Didáticos para o Ensino de Português para Surdos no Curso de Letras-Libras

Quem pode participar:
– Vaga para estudante do curso de Letras-Libras ou de Letras: aluno com fluência em Libras para a elaboração de vídeos; conhecimento básico de edição de vídeos; interesse na área de ensino de português como segunda língua para surdos.

– Vaga para estudante dos cursos de Design, de Artes Visuais ou de Cinema de Animação e Artes Digitais: interesse na área de design e ilustração de materiais didáticos; habilidades de diagramação.

Inscrições: Encerradas

Deve ser encaminhado como anexos, cópia dos seguintes documentos:
a) Carteira de identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Comprovante de matrícula, telefone e e-mail,
c) Histórico Escolar;
d) Curriculum Vitae.

Seleção:
Será realizada por meio de análise da documentação e entrevista via Zoom (23/03, a partir das 13h30)

Resultado:
A partir do dia 29 de março, conforme informado após inscrição.