Seleção de bolsista para atuar na Revista Texto Livre

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista para atuar na edição da revista 'Texto Livre: linguagem e tecnologia' da FALE, conforme critérios a seguir:

Número de vagas: 01 para ampla concorrência

Valor da bolsa: R$ 500,00

Edital Nº 24/2021 - Seleção de bolsista para atuar na edição da revista Texto Livre: linguagem e tecnologia, da Fale/UFMG

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação em Letras (habilitação em Edição) ou Biblioteconomia, entre o 3º e 6º períodos, que possuam conhecimentos da linguagem LaTeX ou tenha interesse em aprender, e conhecimento básico da língua inglesa.

Inscrições: Encerradas

Documentos:

Devem ser anexados junto ao formulário de inscrição: a)  comprovante de matrícula do semestre em curso; b) histórico escolar; c) currículo vitae.

Seleção: Realização de um minicurso (06/04, das 9h às 11h) com aplicação final de uma prova.

Resultado: Divulgado dia 08 de abril de 2021, no site da FALE (https://bit.do/textolivre1).